Atentente

COMPLEXO WANDA HORTA LTDA

Brasília - DF

1 posição

R$ 1.518

Integral

CLT
Presencial
Junior
Administrativo

Venha fazer parte do Complexo de Saúde Wanda Horta!

Estamos em busca de um (a) Atendente para atuar no setor de agendamento/atendimento, integrando a nossa equipe e contribuindo para a excelência no atendimento aos nossos clientes.

 

No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si.

 

 

Descrição da vaga:

 

O (a) profissional será responsável por realizar agendamentos de consultas e exames, conforme as autorizações dos convênios, além de prestar suporte direto aos pacientes e à equipe de saúde, dentre outras funções inerentes ao cargo.

 

Principais atribuições:

 

• Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos;

• solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário;

• realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais;

• gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo;

• confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável;

• prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone;

• organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema;

• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor;

• oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo;

• prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr;

• realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;

• trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes;

• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor.

 

 

Requisitos:

• Ensino médio completo;

• Experiência prévia com agendamento, atendimento ao público ou rotinas administrativas em ambientes de saúde será um diferencial;

• Boa comunicação verbal, empatia e organização;

• Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e sistemas de agendamento).

 

 

Requisitos:

  • 2º grau completo
  • Experiência comprovada em recepção
  • conhecimento em pacote office
  • familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc.)
  • excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento.
  • organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
  • compromisso em oferecer um atendimento de excelência;
  • ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal
  • Morar no Guará ou nas proximidades será um diferencial.

 

Carga horária:

Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h

Sábado, de 08h às 13h (por escala)

 

Salários e benefícios:

Salário compatível com o mercado + Vale transporte + benefícios.

 

O que oferecemos a você:

• Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe.

• Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional.

• Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.

• A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida.

 

Principais atribuições:

 

• Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos;

• solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário;

• realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais;

• gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo;

• confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável;

• prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone;

• organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema;

• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor;

• oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo;

• prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr;

• realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;

• trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes;

• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Desconto em serviços

Localização

QE 30 Conjunto J, 02, 02, Guará II, Brasília - DF, Brasil, 71065-100